User Online
Projeto social movimentou Gurupi durante o sábado
O vereador Jair Souza foi um dos parceiros desse projeto social
 
Reconhecida como iniciativa de grande alcance social em Gurupi,  o Projeto Mãos que Restauram, desenvolvido  pelos integrantes da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Restaurando Vidas,  realizou sua terceira  edição, desta feita, durante todo o sábado (20), nas dependências da Escola Municipal  José Pereira da Cruz, no setor São José. Anteriormente, o projeto já havia sido realizado no setor Bela Vista e no setor Cidade Industrial.
 
A comunidade teve acesso gratuito a cursos, palestras, orientações jurídicas, atendimento nas áreas de saúde, educação,  bem-estar, beleza e outras comodidades. Houve  sorteio de presentes  tanto para as crianças quanto para o público adulto.
 
Fotos: Zacarias Martins
Deputada Federal  Josi Nunes, ao lado do Vereador Jair Souza, com a Pastora Esther e o marido, Cleomar Pereira 
 
APOIO
Como de costume, essa edição do projeto teve novamente o  importante apoio do vereador Jair Souza (PMDB),  obreiro da Igreja, que não  mediu esforços para  atrair novos parceiros para abraçar essa causa, contribuindo de forma decisiva para o sucesso da realização.
 
Jair Souza fez questão de parabenizar a pastora Esther Sepúlvida da Silva, dirigente da igreja, pela iniciativa do projeto. “Realmente, é um trabalho social memorável, digno de nossos aplausos, por isso, não tivemos dúvidas e contribuir com essa iniciativa. Nossos parabéns, também, vão para  os integrantes da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Restaurando Vidas, que dedicaram  seu tempo para  essa causa social”, afirmou.
 
Pela primeira vez o projeto contou com a parceria do  Instituto Ulysses Guimarães, presidido pela deputada Federal Josi Nunes (PMDB), com a realização de várias palestras para a comunidade. A deputada que passou o dia todo envolvida com esse projeto, almoçou no local, ao lado dos voluntários e se disse maravilhada com toda essa movimentação solidária em favor da comunidade da Vila São José e adjacências.
 
A comunidade compareceu em peso ao projeto, que teve  a parceria do vereador Jair Souza e da deputada Josi Nunes
 
 
PARCEIROS
Esta edição do Projeto Mãos que Restauram contou, também, com a parceria  da Prefeitura de Gurupi, por meio das Secretárias de Educação, Desenvolvimento Social e da Saúde. Os acadêmicos do curso de Odontologia do Centro Universitário Unirg, também participaram da iniciativa, bem como, a Banda de Música da Polícia Militar, a vice-prefeita, Dolores Nunes e demais parceiros.
 
Vereador Jair Souza e a Pastora Esther comemoraram o sucesso do projeto
 
Fonte: Zacarias Martins
Data da Postagem: 21/05/2017
  • Publicidades
  • Publicidades
  • Publicidades
  • Publicidades
  • Publicidades
  • Publicidades
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Copyright © 2011. GURUPI ON-LINE - Todos os direitos reservados.